A Microsoft Adquiriu a Zeniax Media (dona da Bethesda) por 7,5 bilhões de dólares e com isso, adquiriu franquias como DOOM, Wofenstein, Dishonored, The Evil Whithin, Fallout, The Elder Scrolls e diversas outras IPs da Bethesda, e estúdios como Bethesda Games Studio, Zeniamax online, Arkane, MachineGames, Tango Gameworks e o lendário estudo id Software.
Vale lembrar que a Bethesda possui dois jogos programados para sair como exclusivo temporário para PS5 que são Deathloop e Tokyo: Ghostwire. É provável que a Microsoft honre o calendário e lance o game para plataforma da concorrente como fez The Outer Worlds depois da aquisição da Obisidion , mas eles devem sair no lançamento também para Series X/S.
Xbox and @Bethesda have worked together for years. We share similar passions and beliefs. Proud to welcome them to Team @Xbox. Excited how we’ll advance gaming together for players everywhere https://t.co/0BcLULyFYF pic.twitter.com/2aectsejsk
— Phil Spencer (@XboxP3) September 21, 2020
Jogos que devem ser afetados com aquisição são The Elder Scrolls VI e Starfield que devem ser lançado apenas para Series X/S e PC.
É bom os usuários do Game Pass ficarem atentos, pois é aguardado uma verdadeira invasão de jogos da Bethesda no catálogo do serviço de assinatura da Microsoft.
Atualização:
Deathloop e GhostWire continuaram como exclusivos temporários de PS5.
Veja também
Nenhum comentário:
Postar um comentário