terça-feira, 25 de agosto de 2020

O pouco que sabemos sobre Suicide Squad: Kill the Justice League

Depois de 5 anos sem apresentar nada, finalmente descobrimos qual é o novo projeto da Rocksteady (estúdio responsável pela aclamada franquia Batman Arkham). Suicide Squad: Kill the Justice League foi revelado no dia 7 de agosto em um post no Twitter e durante a DC Fandrome que ocorreu no dia 22 de agosto tivemos um trailer em CG apresentando mais sobre a proposta do game.

Diferente dos jogos da franquia Batman Arkham, Suicide Squad possui uma paleta de cores mais vivas e conterá quatro personagens: Harley Quinn, King Shark, Deadshot e Capão Boomerang. Suicide Squad ainda poderá ser jogado com até 4 pessoas, mas também será possível jogar a campanha inteira do game sozinho, dando ao jogador o poder de trocar de personagem a qualquer momento da gameplay.

Suicide Squad será ambientado em uma Metrópolis totalmente devastada. Os anti-heróis terão a missão de eliminar os integrantes da Liga da Justiça. Nos momentos finais podemos ver um Superman que supostamente sofreu uma espece de lavagem cerebral.

O melhor de tudo é que Suicide Squad: Kill the Justice League se passara no mesmo universo da franquia Batman Arkham (ou Arkhamverse), com isso, expandindo tudo o que foi apresentado nos jogos do morcegão.

Suicide Squad: Kill the Justice League será lançado em algum momento de 2022 para PS5, Xbox Series X e PC.


Gataram desse artigo? Então temos mais conteúdo de peso sobre jogos que você vai gostar.

O Esquilo Biônico também está no Twitter e no Facebook. Nos sigam por lá para receber sempre novidades.


Siga também meu perfil pessoal @Ronald_Jr28.

Nenhum comentário:

Postar um comentário