segunda-feira, 24 de agosto de 2020

O pouco que sabemos sobre Gotham Knights

Durante a DC Fandrome que ocorreu no dia 22/08 tivemos a revelação de Gotham Knights, o novo projeto da WB Games Montreal.A Warner ainda liberou quase 8 minutos de gameplay comentada. Confira o trailer de revelação dublado e a gameplay comentada legendada.

Em Gotham Knights, Batman está aparentemente morto e cabe a Batgirl, Robin (Tim Drake), Asa Noturna e Capuz Vermelho defender Gotham das diversas ameaças e ainda terão que lidar com a temerosa Corte das Corujas.

Gotham Knights não se passa não é uma continuação da série Batman Arkham. Ele é o início de algo totalmente original.

Antes de começarmos a falar sobre a gameplay, vale ressaltar que era uma pré-alpha. Então peguem leve com as quedas de frame que ocorreram principalmente na queda dos raios no início da gameplay.

Na gameplay apresentada podemos ver Batgirl em ação e Robin sendo controlado pelo segundo jogador, e de cara podemos ver que teremos veículos disponíveis, não se sabe se os veículos serão disponíveis para trafegar em um mundo aberto no estilo Batmovel de Batman: Arkham Knight, ou se eles serão disponíveis apenas em certos trechos de algumas missões.


Como já dito, na gameplay podemos ver Robin sendo controlado por um segundo jogador e com o traje de Robin Vermelho e Batgirl com uniforme semelhante ao de Batman, mostrando que será possível customizar os personagens. Também podemos perceber que cada inimigo possui níveis e podemos ver números mostrando o dano dos ataques, indicando que a gameplay contara com elementos de RPG.

Esses aspectos acabaram gerando uma dúvida.Será que Gotham Knights um jogo como serviço no estilo Destiny e Avengers? Segundo os desenvolvedores, Gotham Knigths te dará a oportunidade de jogar as missões com amigos ou solo, indicando que é apenas um componente multiplayer.

Gotham Knights está previsto para algum momento de 2021 para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e PC.


Gostaram desse artigo? Então temos mais conteúdo de peso sobre jogos que você vai gostar.

O Esquilo Biônico também está no Twitter e no Facebook. Nos sigam por lá para receber sempre novidades.


Siga também meu perfil pessoal @Ronald_Jr28.


Nenhum comentário:

Postar um comentário